terça-feira, 19 de junho de 2012

Matrizes do Justbeenpaid (JSS-Matrix). Tudo explicado aqui

Olá!

Como sabem o site Justbeenpaid divide-se em 2 programas principais que podem ser usados em separado mas que se complementam, por isso o melhor mesmo é tirar partido dos dois programas, usando a sua complementaridade.
  • ·         JSS-Tripler
  • ·         JSS-Matrix

Sobre o JSS-Tripler penso que já não há muitas dúvidas, de qualquer das maneiras está tudo explicado num post anteriror.

Neste post vou explicar tudo (o que sei) sobre as Matrizes do JustBeenPaid, mais propriamente o programa JSS-Matrix.

Resumo:
  • Por cada 4 posições (JSS-Tripler) terminadas recebemos 1 JSS-Matriz;
  • Cada matriz tem 6 lugares para serem preenchidos;
  • Por cada matriz completa recebemos $60;
  • 50% das nossas JSS-Matriz (recebidas do JSS-Tripler) são para preencher lugares nas nossas matrizes em aberto (preenchimento automático);
  • Para receberes “grátis” as JSS-Matrizes vindas do JSS-Tripler terás que fazer o upgrde nível 1 que tem um custo de 15$ a cada 3 meses.

Outra opção

Podes, não aconselho, comprar livremente Matrizes JSS mas essas têm um custo de $20 cada. O preenchimento automático destas matrizes não funciona. Estas matrizes preenchem-se apenas com a compra de matrizes por parte dos teus referidos (não as recebidas pelo JSS-Tripler). Só tendo a certeza que dois dos teus referidos irão comprar matrizes é que aconselho a compra.

Agora o JBP é ProfitClicking:




Preenchimento automático

Se 50% das matrizes recebidas do JSS-Tripler são para preencher lugares das nossas matrizes em aberto, na melhor das hipóteses (embora não aconteça) precisamos de 48 posições JSS-Tripler para ocupar os 6 lugares de cada matriz, consequentemente receber $60.

Fazendo algumas contas:

48(posições JSS-Tripler)/4=12 matrizes JSS-Matrix.

50% x 12 = 6 (6 matrizes que servem para preencher os 6 lugares da nossa matriz).

Resultado: matriz completa = $60

A questão é que à medida que vamos recebendo matrizes ficamos com várias em aberto e as matrizes, que vão ocupar lugares nas matrizes em aberto, são colocadas em matrizes diferentes. Não vão sendo colocadas na nossa 1º matriz para preencher os 6 lugares dessa.

O que acontece é que vamos ter várias matrizes com 1 ou 2 (...)lugares preenchidos em cada uma delas, até que mais cedo ou mais tarde elas se vão preenchendo na totalidade.

Em média, pelo que tenho falado com outros utilizadores, cada matriz demora pouco mais 6 meses a fechar.

Aviso:
Ao fazer o upgrade nível 1 é provável que nos 1ºs 3 meses não complete nenhuma matriz mas na renovação (4ª a 6º mês) já poderá ter pelo menos 1 fechada.

Mesmo que só tenha a 1ª matriz fechada no mês 8 tem um total de custos (upgrade nível 1) de $45 e irá receber $60.

À medida que o tempo passa vai verificar que a cada 3 meses o nº de matrizes fechadas vai sendo maior obtendo sempre lucro em relação ao custo de 15$ (por 3 meses).

O upgrde pode e deve ser feito com dinheiro entretanto recebido no programa JSS-Tripler.


 Conclusão:
Considera este custo do upgrade como uma mais-valia a longo prazo, pois à medida que vai comprando posições JSS-Tripler (em tempo mais curto) vais recebendo cada vez mais matrizes JSS e estas mais cedo ou mais tarde fecham, por isso começas a lucrar bastante neste programa a médio longo prazo.


Importante:

Só devem fazer o upgrade uns dias antes da vossa 4ª posição expirar!




Para um próximo post ficam alguns exemplos concretos deste funcionamento e estratégias que uso para que as matrizes fechem mais rapidamente, aguardem…





 _______________________________________________________

        

7 comentários:

Azulnauta disse...

mas já agora, esta opção é facultativa certo?

O pessoal pode continuar a ganhar apenas os 2% e não apostar nos ganhos com as matrizes?

E quando dizem "esperar que a matriz encha" pensava os lugares eram ocupados por outros membros também e não apenas pelas nossas posições expiradas!

Rui99 disse...

Sim, a opção do upgrade nível 1 é facultativa.

Há lugares que podem ser preenchidos por outros membros, mas isso vou tentar explicar noutro post (ainda estou a estudar/preparar.)

No meu caso já tenho 3 matrizes e um dos lugares está preenchido por matriz de outro membro.

Azulnauta disse...

ahh ok, bem me parecia que tinha percebido isso noutro lado qualquer :)

é que se estivessem dependentes apenas das nossas posições poderia demorar muito :\

Unknown disse...

Ola, gostava de saber o seguinte.
O preenchimento dos 6 levels das matrizes podem ser prenchidos por um membro desconhecido ou tenho que arranjar afilados para que só esses afiliados possam preencher niveis da matriz?
É imperativo ?? arranjar afiliados para que possamos fechar matrizes no JSS matrix ou outros menbros aparecem a fechar nives sem eu arranjar afiliados ?

Rui99 disse...

Olá Francisco!

Para ocupares os 6 lugares das matrizes (recebidas de 4 posições JSS Tripler terminadas) não é necessário teres referidos, aliás é indiferente. Esses lugares são preenchidos por matrizes de membros aleatoriamente.

Unknown disse...

Ok, expiraram 4 posições minhas, quanto tempo demora para a matriz ficar disponível para que eu a veja?

Rui99 disse...

Murilo Faustino, neste momento a atribuição de matrizes está demorada, conforme avisa o site, pela minha experiência pode demorar pouco mais de 1 mês.