quarta-feira, 29 de maio de 2013

Registo no site The Bux

Comecei a experimentar um novo site Ptc, que se chama The Bux.


As primeiras impressões estão a ser bastante positivas pois sem qualquer investimento, ou seja, sendo apenas membro standard, facilmente se consegue ganhar perto de 10 cêntimos por dia.

Pelo menos 4 anúncios de 0,01$ temos disponíveis todos os dias, há alguns de 0,005$ e bastantes de 0,003$ e muitos outros de valor inferior.
Com alguma dedicação facilmente se atinge entre 8 a 9 cêntimos por dia, e isto tudo sem contar com referidos.

Nesta altura não é muito normal os sites ptc pagarem anúncios a 1 cêntimo a membros que não invistam no site, membros sem nenhum upgrade, de qualquer das maneiras temos que aproveitar enquanto é assim pois nunca se sabe se mais tarde mudam os valores e aí os ganhos diários diminuirão.

Pelo que vi, temos a hipótese se alugar referidos, o que poderá ser bom no caso de não conseguirmos obter referidos diretos, no entanto aí a gestão dos referidos implica mais alguma dedicação e o fator sorte também está associado.

Logo que faça o meu 1º cashout aviso, embora sei que estão a pagar pois o meu upline já recebeu o seu 1º cashout. De referir que o valor mínimo é de 3$ para poder fazer o levantamento.

Em breve mais notícias!



Sem comentários: