quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sobre o PaidVerts


Foi lançado no dia 1 de abril de 2014 o site PaidVerts (um PTC), mas que é um pouco diferente dos que conhecemos.


http://www.paidverts.com/ref/rui99Como em qualquer PTC, é muito importante sermos dos 1ºs a fazer o registo pois isso permite-nos obter mais referidos devido ao site ainda ser pouco conhecido.

Já estou inscrito num outro site do mesmo Admin, desde 2012, e por isso tenho bastante confiança e esperança que este novo projeto (do Jo) corra pelo melhor.


O que precisas de saber sobre o funcionamento do PaidVerts:

Para receberes anúncios pagos tens que ter Bónus Ad Points (BAP).  Tens em "Paid Ads" todos os dias 16 anúncios que te dão 400 BAP no total.
(Quantos mais Bónus AdPoints tiveres mais anúncios recebes).


Clicas em "Paid Ads" para visualizares os anúncios e ganhares dinheiro, que aparecerão durante o dia, desde que tenhas pontos na conta.

Nota: É importante que cliques nos anúncios que valem pontos (BAP) todos os dias pois quantos mais pontos tiveres mas anúncios pagos irás receber.


 Isto permite, sem referidos, ganhar entre 3 a 7 cêntimos por dia.

Se recebemos mais anúncios quantos mais AdBonusPoints (ABP) possuirmos, a maneira mais simples (tirando o referido em 1º que recebemos 25 BAP x 16) é comprando publicidade no próprio site.

Compras publicidade no site e por apenas 1,05$ recebes:


  • ·         3100 BonusAdPoints;
  • ·         50 visitas para o teu link que queiras fazer publicidade;
  •     Algumas visualizações, não sei ao certo, para os teus banners/links;
  • ·         E, o mais importante, é que por cada 1,05$ que gastes em publicidade o site garante que te envia, logo que possível, pelo menos $1,55 em anúncios.

Já testei isso e em 2 dias apenas já recebi 1$ em anúncios, ou seja, a minha compra de 1,05$ já se pagou a si própria e ainda tenho alguns anúncios para clicar.

PaidVerts



Alguns aspetos a ter em conta:
·          
    Admin de confiança, já que estou inscrito noutro site do mesmo Admin desde 2012.
·          
    Como em qualquer PTC, convém investir para se poder ganhar alguns $  e não cêntimos. (mas não é obrigatório)
·         
            Os anúncios que vão parar à tua conta caducam em 18 horas, por isso convém não deixar passar esse tempo. (agora podes pagar para aumentar o tempo).
·        
          Como qualquer projeto que está no início não sabemos se vai resultar bem, mas pelo menos neste eu sei que o Admin é de confiança.
·          
   Quer no outro site quer neste já entrei em contacto com o Admin para resolver algumas questões. A resolução foi sempre rápida.

   

Espero que seja mais uma "boa aposta" para todos!

Link de Registo aqui

Aqui fica um dos meu levantamentos (o mais elevado)










2 comentários:

rfls disse...

Obrigado pelo esclarecimento, ganhaste um referido. Pelo site achei bastante complexo entender como funciona, só lendo o teu artigo entendi.
Bons Ganhos ;)

Rui99 disse...

Sim, é um PTC fora do normal, mas obviamente sendo bem entendido tem um enorme potencial. Como eu estou bem dentro do assunto gosto de ajudar...e de obter referidos directos ;)

Obrigado pelo teu registo. ( e desculpa a resposta tardia aqui no blog)