sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Tira as dúvidas sobre o funcionamento do Paidverts


Tenho recebido muitas dúvidas sobre o programa Paidverts. Este site é um PTC mas tem umas regras pouco comuns noutros sites do género, por isso, com vista a esclarecer os meus leitores, vou colocar aqui algumas questões que me têm colocado e a respetiva resposta.

PaidVerts

Para que serve reciclar um anúncio?
Reciclar um anúncio serve apenas para o deixarmos de ver na nossa conta. Reciclar ou deixar que o anúncio expire é exatamente o mesmo, apenas deixamos de ver mais cedo.

Se reciclar o anúncio recebo outro em troca?
Não. Reciclar é o mesmo que “deitar fora” o anúncio.

Se reciclar ou deixar expirar um anúncio perco os  BAPs relativos a esse anúncio?
Sim. Os BAPs são-nos retirados no momento em que recebemos o anúncio. Independentemente de visualizarmos, reciclarmos ou deixarmos expirar o anúncio os BAPs são sempre retirados no momento em que os anúncios aparecem na nossa conta.

O que são os BAPs?
Bonus Ad Points.

Para que servem os BAPs?
Só tendo BAPs é que estamos habilitados a receber anúncios a valerem dinheiro. Quantos mais BAPs tivermos maior será o valor total dos anúncios recebidos diariamente.

Como ganho pontos (BAPs)?
Existem 3 formas de ganhar BAPs:
- Visualizando os anúncios que valem BAPs

- Comprando publicidade no site. Por cada 1,05$ gasto em publicidade recebemos 3100 BAPs (o que equivale a 1,55$)

- jogando os jogos que estão disponíveis no site (Paidverts). Atenção ao jogos, podemos ganhar mas também perder os BAPs!

O que são os grupos?
Existem 15 grupos com o objetivo de alocar cada membro a um grupo. Dependendo do grupo em que estamos (que depende da quantidade de BAPs que possuímos) recebemos um valor diferente diariamente em anúncios para clicar.
Os grupos relativos aos BAPs:








Diariamente é calculado o valor/quantidade de anúncios a distribuir por cada grupo, obviamente os membros que estiverem no grupo 15 são os que recebem um valor total maior.

(Nota: Neste momento estou no grupo 11)

A imagem seguinte mostra a distribuição dos anúncios/valor por grupo, mum determinado dia (todos os dias o valore$ mudam):



Eu que estou no grupo 11, sou um dos 35 users que está nesse grupo, recebi anúncios no total de 57,14$ neste dia!



Ouvi falar na regra dos 70/30, o que é isso?
Essa regra significa que deves investir (comprar publicidade no site) 70% do valor que ganhas em anúncios todos os dias se o objetivo for ficar no grupo em que estás.
A % está relacionada com a compra de publicidade em que 1,05$ dá direito a 3100 BAPs, ou seja, 1,55$ em futuros anúncios. 1,55 * 0,70 = 1
Isto significa que se ganhares 1,55$ em anúncios todos os dias perdes 3100 BAPs. Para manteres os mesmos BAPs (e consequentemente ficares no mesmo grupo) deves comprar publicidade no valor de 1$ para receberes os mesmos 3100 BAPs.

Esta regra aplica-se em que quiser manter o mesmo grupo, que quiser subir de nível (passar para outro grupo) deverá no final do dia ter mais BAPs dos que os que foram retirados.

O meu objetivo já foi atingido, estar no 11º grupo, agora estou a aplicar esta regra para me manter neste grupo. Dica: se o objetivo for manter o grupo em que estás, deves estar perto do limite inferior. O meu grupo situa-se entre 6 000 000 e 20 000 000 isto significa que tanto ganha diariamente quem tiver 6 000 000 como quem tenha 19 000 000. 


Os upgrades compensam?
Não! Nenhum dos 3 upgrdes compensa. (na minha opinião)

Todos os anúncios que irás receber a mais por teres comprado um dos upgrades consomem BAPs. Por essa razão ficas sempre a perder o custo do upgrade. A única vantagem em fazer qualquer um dos upgrades é receber mais rápido anúncios que mais cedo ou mais tarde irias receber.

Nunca se fica a lucrar diretamente pois se ao receberes esses anúncios extra são te retirados os BAPs respetivos, o que estás a pagar pelo upgrade é mesmo apenas para os receberes mais rapidamente.
A única vantagem poderá ser conseguir investir (diga-se comprar publicidade) mais rápido, mas mesmo assim não sei porque então seria mais vantajoso aplicar o dinheiro do custo do upgrade em novas campanhas de publicidade!

Estou farto de receber anúncios com valo muito baixo, que fazer?  
Se não te queres dar ao trabalho de clicar em anúncios de 0,0005$ ou não tens tempo para clicar em tantos anúncios de valor muito pequeno podes comprar o AdFilter.
Este filtro tem um custo de 10$ e permite-te definir o valor mínimo dos anúncios a receber!

Agora é possível ajustar o valor do filtro sempre que se quiser sem pagar por isso! (desde janeiro de 2015) 

O valor mínimo (máximo) é de 0,99$.
Cuidado que deves definir um valor mínimo consoante os BAPs que tens. Não tem lógica teres por exemplo 20 000 BAPs e definires o valor mínimo de 0,99$. Nesse caso hipoteticamente poderias receber apenas 1 anúncio ou 2 por mês!
PaidVerts

Tens mais dúvidas? Coloca-as aqui ou então adere a um grupo criado por mim no facebook com o objetivo de esclarecer as dúvidas sobre o Paidverts:

https://www.facebook.com/groups/337466466402144/

7 comentários:

Dav7 disse...

Artigo muito útil! Também planeei fazer um no meu blog, mas estou á espera que as coisas fiquem mais solidas no site, ainda há algumas mudanças a acontecer inesperadamente :)

Rui99 disse...

Sim o site vai tendo alguns dias mais complicados, mas globalmente tem da minha parte uma avaliação bem positiva. Até porque só em julho e agosto ( e ainda estamos no início de agosto) já recebi +/- 700$.
(falta ainda colocar aqui as provas desses recebimentos).

Yuri disse...

Tenho uma duvida em relação aos anuncios reciclados. A minha duvida é a seguinte: quando eu reciclo meus anuncios eu recebo o mesmo em outra hora porém mais caro?

Unknown disse...

sou iniciante quero saber mais sobre grupo 1 eu posso ganhar 1 dolla por semana

Rui99 disse...

Samuel Borges, o Paidverts neste momento (2016-03-10) está como que em standby para entrar em força em breve. De qualquer maneira estando no grupo 1 não irás conseguir ganhar 1$ por semana.

Unknown disse...

boa bom dia!! gostiria de saber o valor de ganhos por grupo nos dias de hoje?? pois ja procurei no site e não acho...

Rui99 disse...

Toda essa informação está no forum do Paidverts:


https://forum.paidverts.com/viewforum.php?f=5

Alguma dúvida avisa.