sábado, 12 de setembro de 2015

Sobre o Poker Automatics


-----site descontinuado----

Ao fim de meio ano sempre a receber deste site - Poker Automatics, já merece aqui um artigo!



Segundo o site, o Poker Automatics é um site que nos permite ganhar no poker  de uma forma passiva. Quem joga não somos nós nem se quer são pessoas do site, são (Robots) programas concebidos para o efeito que jogam de uma forma automática. Se é verdade ou não, não sei, o que posso dizer é que desde Março 2015 que estou inscrito e tenho recebido sempre sem problemas.


Para ganhares dinheiro tens que realizar um depósito, com o valor mínimo de 30$, e a partir daí é ver o dinheiro entrar na conta todos os dias.

Existem 7 níveis de ganhos, consoante o valor do depósito:



O meu 1º depósito foi de 150$, portanto estou no 1º nível, em que se ganha 40% do valor do lucro gerado pelo nosso depósito. A restante % fica no site para cobrir várias despesas. Valores de depósito mais altos a % que recebemos vai aumentando.

Os depósitos no 1º nível têm a duração de 30 dias, e os ganhos vão sendo creditados no nosso saldo principal. No final dos 30 dias o valor do depósito volta novamente para o saldo principal e aí podes criar um novo depósito.

O que tenho feito é levantado o lucro de 15 dias de depósito e o restante lucro acrescento no depósito seguinte, para ganhar (em média) mais por dia.

Nesta imagem podem ver os meus últimos (e actual) depósitos:



Os lucros diários obviamente são variáveis, mas para ficarem com uma ideia com um depósito de 210$ recebo perto de 0,85$ todos os dias, significa que a % andará por volta de 0,40% ao dia. Não é muito mas sem trabalho é muito bom!  

Este tipo de programa é arriscado? Claro que sim, este site pode não ter nada de programas a jogar poker e pagar apenas com o dinheiro que vai entrando no site, de qualquer das maneiras o site já está online há 4 anos e isso dá alguma garantia. 

Para entenderem o funcionamento do programa o site têm à disposição 1000$ para cada um, virtuais obviamente, para criarem depósitos, antes de investirem com dinheiro real se for esse o objetivo. Assim ficam a entender melhor a mecânica do site, sem risco.

Penso que está tudo ou quase tudo explicado, alguma dúvida avisem!



Se ficaste interessado(a) usa os banners ou este link para fazeres o registo e começar a ganhar, nem que seja, numa 1ª fase com dinheiro virtual.

-----site descontinuado----

2 comentários:

Dav7 disse...

Realmente é muito estranho, faz lembrar a fraude recente que ocorreu em Portugal, com aquele site que recolhia dinheiro para apostas online. Deu em reportagem na TV e tudo!

Mas se dizes que este site já está online há 4 anos... vou investigar!

Unknown disse...

hi earn