Principiantes

Olá!
Se estás a ver esta página significará que não tens muita experiência em ganhar dinheiro através da internet. Pois fica sabendo que tu podes ganhar e estou cá eu para te ajudar nesse objectivo caso pretendas.

A maior parte destes sites que eu indico funcionam da seguinte maneira:

  1. O anunciante (A) paga à empresa (B) (sites) para fazer publicidade.
  2. A empresa B (o site) paga a nós (C) para vermos essa publicidade.

A empresa (A) ganha a publicidade, a empresa (B) ganha o que recebe da empresa (A) menos o que nos paga e nós ( C)  e nós ganhamos consoante o nº de anúncios que visualizamos.

 
Assim ficamos todos a ganhar e a ter bons-ganhos!

Depois de estares inscrito em qualquer site tens que ter o objectivo de angariares pessoas que se inscrevam também no site através do teu link de referido, ou seja, é importante que convides os teu amigos, familiares, colegas, para que se juntem a ti no site.

Porquê convidar?
Simples, porque ganhas sempre uma comissão relativa aos ganhos dos teus referidos (da tua rede). Em alguns sites ganhas apenas uma % dos teus referidos diretos noutros ganhas também dos referidos dos teu referidos diretos e assim sucessivamente.

Conselho:

Abre uma conta de e-mail própria para fazeres os registos nestes sites.

Alguns deles enviam a publicidade por e-mail e outros é no próprio site que tens que ver a publicidade, de qualquer das maneiras, é sempre melhor abrir um e-mail apenas para te registares e receber informação destes sites.

E como recebo o dinheiro?

Fácil, uns pagam por cheque ou transferência bancária outros pagam através de paypal ou payaza. Este dois últimos são sites que funcionam do género de bancos que te permitem receber estes valores e depois podes através deles realizar compras na internet (quase todos os sites que vendem coisas na net aceitam paypal e alguns payza ) ou se o desejares passas posteriormente esse dinheiro para a tua própria conta bancária.    

Podes agora dar uma vista de olhos no meu blog e fazeres o registo nos sites que eu indico.

Para iniciantes eu aconselho começarem pelo:


Qualquer dúvida que tenhas podes sempre entrar em contato comigo. Não hesites e tirar as tuas dúvidas enviando-me  um e-mail para:


Ou vista a página do blog no facebook:  https://www.facebook.com/bonsganhos e escreve no mural as tuas dúvidas.

Lembra-te que podes ganhar tanto ou mais do que eu, apenas precisas de uma ajuda para dar os passos iniciais, e para isso cá estou eu.

bons-ganhos!