quarta-feira, 10 de abril de 2013

1º Pagamento do site MytrafficValue


É com enorme satisfação que publico aqui a prova do 1º pagamento recebido do site MytrafficValue.


Apesar de ser um site que (ainda) não é muito conhecido, é uma grande aposta minha, e até ver, não me está a desapontar.


Para considerar este site 5 estrelas faltava-me apenas fazer o meu 1º cashout. Em menos de 24 horas recebi o valor que solicitei, por isso fiquei ainda mais contente com esta minha aposta.

 






Tenho aqui no blog tudo explicado sobre este site, de qualquer das maneiras se tiverem alguma dúvida avisem. 



Para ganhar dinheiro neste site é obrigatório investir, por isso fica o aviso, qualquer investimento seja on-line ou não, tem os seus riscos. Principalmente na internet invistam sempre com moderação.



My Traffic Value

Sem comentários: