sábado, 21 de dezembro de 2013

Experimental Fund do site MyTrafficValue



O experimental fund do site MTV (MyTrafficValue) é uma opção de investimento disponível no site mas que tem regras diferentes das restantes opções.



Neste investimento há possibilidade de perda total de fundos. (bem, se pensarmos bem nas outras também há, mas este investimento é mais arriscado, mas também com possibilidade de ganhos muito superiores aos outros planos).


Enquanto os outros planos dependem diretamente dos lucros do site, neste 

caso, os pagamentos futuros dependem da entradas de dinheiro futuras, poderemos dizer que o MTV criou um hyip próprio mas com uma regras interessantes, que irei mostrar de seguida, que me fizeram investir neste plano.


De qualquer das maneiras que fique bem claro que este investimento é arriscado, não sendo por isso aconselhável a todos os utilizadores.



O bom que este fundo tem é que contribui positivamente para os lucros do site pois por cada investimento uma parte é alocada ao resultado diáro do site.


Investimento mínimo: 1$
My Traffic Value



Os novos investimentos são alocados no fim da fila. A partir daí recebem pagamentos diários.


Aviso: 5% do que investe é doado ao portfólio do site e 5% é transferido para o sistema refund, portanto se investir 10$ apenas fica com um capital ativo de 9$.  



Os resultados diários dependem dos investimentos (entrada na fila) futuros e cahouts futuros (saídas da fila).


Nos dias de lucro é calculado o valor (e respetiva percentagem) a pagar proporcionalmente a cada investimento que esteja na fila.



Nos dias de prejuízo, nenhum pagamento é feito e os investimentos que estão no início da fila são excluídos da fila, até perfazerem o valor do prejuízo. (de um modo muito simples se houve 500$ de prejuízo os investimentos que estão na frente da fila (os mais antigos) são excluídos. 

Serão excluídos tantos investimentos quantos os necessários para perfazer os 500$).


Neste caso existem 2 opções:


1 – No caso do investimento já ter obtido lucro, simplesmente é excluído da fila.


2 – No caso do investimento ainda não ter gerado lucro (ao utilizador) vai para um sistema chamado de refund e aí é pago ao utilizador o valor correspondente a ele ter recebido 101%, portanto 1% de lucro.





Muito importante é que pode retirar o seu investimento a qualquer momento, recebendo 85% do capital ativo.


Vamos a contas:


Investe 10$ e entra para a fila apenas 9$ pois os 10% são retirados conforme expliquei em cima.


São estes 9$ que lhe vão gerar lucros todos os dias (em que haja lucro).


85% do capital ativo corresponde a 9x0.85=   7,65$ portanto se resgatar antecipadamente o seu investimento recebe basicamente 76% do seu investimento inicial.


Quando os pagamentos diários corresponderem a 24% do que investiu já recuperou (teoricamente) o valor investido.


A partir deste momento tem que analisar a sua posição na fila para começar a pensar em fazer o resgate pois caso o seu investimento seja excluído do sistema só vai receber 101%.


A minha estratégia é logo que atinja um ROI global (teórico) de 110% analiso bem se compensa manter o investimento, isso depende do investimento estar nos primeiros lugares da fila ou não.


Muitas vezes é preferível resgatar o investimento, obter o lucro de 10% e investir de novo os 10$ para que estes ficam novamente no fim da fila, não correndo o risco de ser expulso (estando nos lugares da frente).



Nada como fazer um investimento de 1$ para entender bem o sistema e depois então investir outros valores….


No início tive alguns investimentos que foram excluídos e por isso tinha sido melhor ter feito o resgate. Assim só ganhei 1% em vez de 12%, mas é com os erros que se aprende.


Risco: Este sistema pressupõe que os investidores vão investindo parte dos ganhos diários em novos investimentos, que resgatem os investimentos e que façam novos investimentos, que apareçam novos utilizadores/investidores…. Caso isso não aconteça, melhor dizendo se não se fizerem novos investimentos o sistema colapsa…. Mas o site avisa para isso mesmo…recebe pagamentos diários até eventualmente perder o seu dinheiro.



É arriscado? Sim. Estou a gostar? Sim. Afinal quem não arrisca não petisca…


Já desenvolvi uma folha em Excel para ir registando este valores e assim não me perder nas contas, sendo mais fácil assim saber a posição atual de cada investimento para tomar as medidas (continuar ou resgatar) mais corretas, aos interessados entrem em contacto comigo que eu disponibilizo a minha folha de Excel. 


Dúvidas avisem!

My Traffic Value


link de registo: http://mytrafficvalue.com/ref/rui99

1 comentário:

Unknown disse...

Pode me explicar melhor como funciona os dividendos ? Quantos tenho que ter para ter um lucro bom ?

Obrigado.