sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Sobre o Fortadpays

Fortadpays


Do género Revenue share ganhamos a cada 30 minutos "dividendos" das shares que temos em carteira!

  A shares rendem 220%, sendo 50% para saldo de compra e 50% para saldo principal.

Resumindo o investimento de 1$ transforma-se em:

1,10$ saldo compra
1,10$ saldo principal (que pode ser levantado)


De risco médio/elevado mas para já tudo a correr bem e o site está online desde dia 11/11/2014.

Necessário ver 8 ads a cada 24 horas, podendo o utilizador ver 4 ads a qualquer altura que o prazo aumenta sempre 24 horas.

Ganha-se também como PTC, há sempre muitos ads a valer 0,005$ todos os dias para visualizar. 

Considerando sempre este tipo de site de risco, também não deixo de recomendar pois há oportunidades que não se devem perder. Já sabem, invistam apenas o que se podem dar ao luxo de perder.

A grande novidade para 2016 é que ao comprarmos shares ganhamos créditos que podemos usar para criar ads tipo PTC no próprio site e isso faz com que haja sempre muitos ads para clicar, ganhando assim, mesmo sem investir, bastante dinheiro como se fosse um simples PTC com os ads criados por outros utilizadores do site!

Este site está neste momento posicionado em 2º lugar no meu ranking!

Faz o registo aqui!
Confirma se sou eu o teu upline "Rui99"


(Se investires neste site e fores meu referido, dependendo do valor investido poderás receber uma ajuda minha).

Bons ganhos a todos!

Faz o registo aqui!

Confirma se sou eu o teu upline "Rui99"

Bons ganhos a todos!



Sem comentários: