sábado, 9 de janeiro de 2016

Balanço anual 2015


No início de ano e fechando as contas do ano anterior é hora de fazer o balanço anual, neste caso do ano 2015. Isto de ganhar dinheiro na internet não é muito difícil mas convém avaliar se estamos a ganhar ou a perder pois a maior parte dos sites requer investimentos e o objetivo final é obviamente ganhar dinheiro.


Este ano trabalhei com vários sites, infelizmente alguns não singraram mas o balanço final foi positivo.


Sites que usei em 2015:


Neobux, Clixsense, Publipt

MyTrafficValue,

Paidverts, DigAdz ,

Advertzer, Clikrev

Trafficmonsoon, Fortadpays, Trafficgoals, Adbizcentral,
BoomDirect

Poker Automatics

Raize

Towonk


Os que estão rasurados já não estão ativos.


O cashout maior que fiz foi no valor de
1455$ no site  Mytrafficvalue/Paidverts, como os saldos são conjuntos o valor foi conseguido em conjunto nos dois sites. Este foi o maior dos 76 cashouts que fiz em 2015!

O mais pequeno foi de 1,98$ no ClikRev.


Poderia retirar desta lista a Raize pois não o considero um site de ganhar dinheiro na internet , a Raize tem um conceito totalmente diferente e os valores que lá investi não estavam no “orçamento” para investir em sites na net, os valores que investi foram valores que tinha em depósitos a prazo nos bancos tradicionais. Mesmo assim fica aqui na lista pois também o promovo aqui no meu blog.


O maior investimento foi no Trafficmonsoon em que no total investi perto de 1000$.


Penso que o grande site de 2015 foi sem dúvidas o Trafficmonsoon! Um “Revenue Share” que está a dar cartas e que é obrigatório ter no nosso portefólio de investimentos, e ainda por cima ganha-se bastante mesmo sendo user free, ou seja, usando apenas a parte de ptc que o site oferece!
Comecei apenas em maio, ainda não recuperei todo o investimento, mas terminei o ano com 35 Adpacks ativos o que é muito bom!


No conceito Revenue Share e também há mais de um ano a pagar está o Fortadpays que não o posso de deixar de referir como uma boa surpresa em 2015!

Quanto ao BoomDirect apesar de estar a pagar, por estar em francês, língua que não gosto muito, não gosto muito do site, mas é mesmo só por isso e espero recuperar o investimento em breve. 



Grandes mudanças ocorreram no MyTrafficValue e Paidverts, foi o ano em que o antigo dono do site (Richard) foi posto fora do comando por não estar a levar o site pelo caminho certo (bem, isso é discutível) e quem assumiu o comando foi um membro chamado Mark que para já está a fazer um trabalho que não é fácil pois na mudança de CEO o antigo admin levou com ele um valor considerável que pertencia ao site. De qualquer das maneiras, embora lentamente, o site está a melhorar.


Quanto ao neobux, só posso dizer, “é aquela máquina”! Felizmente em 2009 tornei-me membro Golden com Pack Ultimate e por isso ganho bastante dinheiro. Este até foi um ano em que não fiz muitos levantamentos pois continuei a investir em alugar mais referidos, e mais referidos significam no futuro mais lucro!


Em relação ao publipt e clixsense são dois dos mais antigos ptc que ainda estão no ativo e por pouco que se ganhe considero-os uns bons sites para ir lá clicar de vez em quando pois continuam a pagar e isso é o mais importante.



Também uma boa surpresa está a ser o Poker Automatics. Funciona com depósitos de 30/45… dias (muda consoante o valor investido) e rendem “juros” diários. No final recebemos novamente o capital investido. Como a cada novo depósito acresço grande parte dos juros ainda não recuperei todo o investimento, mas comecei em Março com 150$ e neste momento o meu depósito atual é de 305$ que me rendem mais de 1,50$ todos os dias, sem contar com as comissões de referidos que se recebe todos os dias.


Quanto aos que estão rasurados, ou seja, já não estão em funcionamento apenas refiro que muitas vezes apesar das boas intenções dos admins, as coisas não correm bem e por isso se não se consegue captar investimentos, clientes, não se consegue que o site vingue.  


Por último refiro aqui o TrafficGoals. Ainda não escrevi sobre ele aqui no blog, será em breve, mas é uma aposta num Revshare novo que se se conseguir aguentar vou ganhar bastante dinheiro. Sou o membro 1244 e neste momento o site já conta com mais de 5000 users. Em menos de um mês as 1ªs shares já terminaram mas para já estou a reinvestir a 100% na compra de novas.



Retirando o valor investido na Raize, este foi um ano mesmo bom e como tenho alguns sites que irei recuperar o investimento em 2016, e começar a ter lucro em breve, penso que este ano conseguirei também obter bons resultados, a ver vamos!  



Desejo a todos bons-ganhos em 2016!

2 comentários:

Unknown disse...

Excelentes resultados, Rui! Parabéns e que os teus resultados pelo menos dupliquem :)

Dav7 disse...

Obrigado por partilhares o teu balanço! Espero que este ano seja da confirmação de muitos sites, mas acredito que ainda podem nascer outros bem interessantes :)